Política de Privacidade | Clube de Leitura Quindim

Ao acessar o Website, o ASSINANTE deverá clicar em um plano disponível neste link para assinatura, concluir o seu cadastro, aceitar os termos e condições do Termo de Aceite e manifestar sua concordância com a Política de Privacidade do CLUBE QUINDIM, localizada no seguinte website: www.clubequindim.com.br

O QUINDIM EDITORIAL LTDA (CLUBE QUINDIM) tem o compromisso com a confidencialidade e a segurança de seus ASSINANTES durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos ASSINANTES coletados no Website são utilizados apenas para a prestação de serviços pelo CLUBE QUINDIM. Esses dados não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Para a permanência da condição de sigilo dos dados, o CLUBE QUINDIM desaconselha expressamente a divulgação de sua senha de ASSINANTE a terceiros.

O CLUBE QUINDIM, sempre que possível, mas não obrigatoriamente, informará o ASSINANTE sobre mudanças nos termos e condições do Termo de Aceite e em sua Política de Privacidade. Como esta informação é discricionária, o ASSINANTE deverá consultar e reler tais documentos periodicamente e cumprir tais revisões ou alterações. As versões mais atualizadas estarão disponíveis nesta Política de Privacidade (clique aqui) e Termo de Aceite (clique aqui). Ao acessar o Website com seu usuário e senha, poderá ser requerido que o ASSINANTE aceite novamente e eletronicamente os novos termos e condições.

2018 Copy - Clube de Leitura Quindim - Todos os Direitos Reservados

Plataforma para clubes: Plataforma para Clube de Assinaturas